www.cangucuonline.com.br

Gato sobrevive a atropelamento e é adotado por mecânico

771

Um fato inusitado aconteceu na manhã desta segunda-feira (12), com o leitor Ismael Spitzer, quando ele se deslocava pela ERS-265 de sua casa no Herval 2º Distrito, para o seu local de trabalho na cidade de Canguçu.

Chovia muito durante o percurso quando sem conseguir ver direito, Ismael percebeu que acabou batendo em um gato que atravessou de repente a pista. Na hora Ismael pensou o pior e estacionou o veículo para tentar de alguma maneira ajudar o animal. Ao verificar o local, Ismael não encontrou o animal e nenhum vestígio da batida.

Ao chegar na cidade e estacionar o carro, o leitor levou um susto quando foi verificar o para-choques do veículo e encontrou o felino perfeitamente bem, sentando dentro da grade que faz parte do para-choques. Ismael contou que sua primeira reação foi tentar retirar o animal do local, mas não conseguiu remover a grade.

Foi então que se dirigiu ao um chapista de sua confiança que precisou desmontar o acessório para retirar o animalzinho que estava perfeitamente acomodado e tranquilo no local. No oficina outra surpresa, o chapista pediu a Ismael para adotar o gato, e disse que ele e sua esposa gostam muito de aninais, em especial de gatos. O felino que aparenta ser um adulto, está perfeitamente bem e sem nenhum machucado.

Leia o relato Ismael:

– Se eu contasse está história, com certeza ninguém acreditaria em mim, então resolvi registrar tudo em fotos para comprovar este acontecimento inédito.

Fiquei muito feliz de saber que ele está bem e pude deixar ele em boas mãos, já que não faço a menor ideia de onde ele saiu. No lugar em que o carro acertou ele, não tem casas ao redor, então seria bem difícil encontrar o proprietário. –

Relatou Ismael Spitzer.

Veja as imagens do resgate do gatinho:

 

Envie o seu registro ou foto:
WhatsApp: (53) 9- 8418-6890
Facebook: https://www.facebook.com/CangucuOnLine
E-mail: [email protected]m.br

Comentários
Carregando...