Canguçu, sexta-feira, 19 de abril de 2024
Menu

FOTOS: Leitor registra mau estado de conservação da ERS-265

O leitor Rogério Spitzer entrou em contato com a reportagem do Canguçu Online para enviar as imagens que registrou na tarde desta sexta-feira (31), da ERS-265, estrada ainda de chão batido que liga Canguçu com a cidade de Piratini.Leia também: Expresso Embaixador cancela novamente a linha entre Canguçu e PiratiniRogério percorre este trajeto há pelo […]


O leitor Rogério Spitzer entrou em contato com a reportagem do Canguçu Online para enviar as imagens que registrou na tarde desta sexta-feira (31), da ERS-265, estrada ainda de chão batido que liga Canguçu com a cidade de Piratini.

Leia também:
Expresso Embaixador cancela novamente a linha entre Canguçu e Piratini

Rogério percorre este trajeto há pelo menos uns 6 anos para atender o interior dos dois municípios, e relatou que a estrada este ano bateu recorde em má conservação. O funcionário explicou que a estrada vem sendo usada por caminhões de grande porte que transportam madeira, o que contribuiu ainda mais para a degradação de alguns trechos.

Confira o relato de Rogério Spitzer:

Preciso me deslocar por esta estrada para atender a Zona Rural das duas cidades, então toda a semana faço esse caminho, mas este sem dúvida é o pior estado de conservação que a estrada já registrou. Pra tu ter uma ideia, recebi uma caminhonete nova para trabalhar, e com um pouco mais de 30 mil quilômetros rodados, precisei fazer manutenção na suspensão do veículo.

O desgaste com o carro é enorme, prejudica muito quem precisa utilizar a estrada para trabalhar. O prejuízo é muito grande. Gostaria de fazer um alerta às autoridades para que tomem uma providência em relação à este trecho que é muito usado tanto pelas duas cidades quanto para os moradores que precisam sair de suas casas e se deslocarem.
Rogério Spitzer.

Envie o seu registro ou foto:
WhatsApp: (53) 9- 8418-6890
Facebook: https://www.facebook.com/CangucuOnLine
E-mail: jornalismo@cangucuonline.com.br