Canguçu, sexta-feira, 26 de abril de 2024
Menu

Final de semana registra vazamento e falta de água em alguns bairros da cidade

Alguns leitores entraram em contato com a redação do site Canguçu Online no último sábado e domingo, relatando falta de água ou baixa pressão na chegada do abastecimento em suas residências.De acordo com informações, os clientes da Corsan no bairro Vila do Céu estariam sem água desde a tarde da última sexta-feira (21), nas imediações […]


Alguns leitores entraram em contato com a redação do site Canguçu Online no último sábado e domingo, relatando falta de água ou baixa pressão na chegada do abastecimento em suas residências.

De acordo com informações, os clientes da Corsan no bairro Vila do Céu estariam sem água desde a tarde da última sexta-feira (21), nas imediações das antenas e arredores. Ainda no domingo pela manhã o abastecimento não tinha sido retomado em alguns lugares.

Já no bairro Prado, desde a sexta-feira, a água estava chegando com baixa pressão nas residências, e ainda durante o sábado houve corte no abastecimento, voltando ao normal somente no final da tarde, por volta de 18h.

– Liguei diversas vezes para a Corsan, e não consegui falar com ninguém, somente após ligar para o atendimento 0800, fui informada de que a companhia não realizava mais atendimento 24h, e que precisaríamos esperar até a segunda-feira (24). Eu acho que alguém conseguiu fazer com que eles prestassem o serviço, pois ainda no sábado a noite a situação voltou ao normal. – relatou uma moradora da rua Monsenhor Jacobe, no bairro Vila do Céu.

Há registros de leitores também de um forte vazamento de água no bairro Vila Nova durante o final de semana também, que teria ocorrido após um cano se romper o qual também foi notificado para a Corsan realizar a manutenção no local.

ENVIE A SUA NOTÍCIA:
WhatsApp: (53) 9-8418-6890 (clique)
Facebook: https://facebook.com/CangucuOnline
E-mail: jornalismo@cangucuonline.com.br