Canguçu, quinta-feira, 25 de abril de 2024
Menu

Engenheiro das obras no Hospital comenta a importância das UTIs

O engenheiro civil Danilo Pereira Timm, que foi responsável pelas obras de ampliação e construção do Hospital de Caridade de Canguçu (HCC), entrou em contato com o Canguçu Online para reiterar a importância do funcionamento das UTIs para a comunidade.Confira a manifestação na íntegra:Fui o Engenheiro Civil da obra de ampliação e construção – obra […]


O engenheiro civil Danilo Pereira Timm, que foi responsável pelas obras de ampliação e construção do Hospital de Caridade de Canguçu (HCC), entrou em contato com o Canguçu Online para reiterar a importância do funcionamento das UTIs para a comunidade.

Confira a manifestação na íntegra:

Fui o Engenheiro Civil da obra de ampliação e construção – obra nova do nosso Hospital de Caridade de Canguçu. É minha terra natal, eu nasci na Vila Triângulo. Junto com o Doutor Fernando Gomes, Doutor Ernesto Arnt e Doutor Paulo Pureza Nunes, além de Blocos Cirúrgicos, fizemos uma UTI Adulta com 12 leitos e uma UTI Pediátrica com dez leitos. A obra está pronta e está lá dentro do nosso Hospital. Os pacientes não sabem se é feriado, fim de semana, noite, Natal, Ano Novo ou Páscoa, pois precisa haver atendimento sempre. Será que é caro esse atendimento ? Será que a cidade lembra? Nossas duas UTIS fazem falta em momentos como agora? Agradeceram aos doutores Fernando, Ernesto e Paulo? Lembram deles? A obra está lá. Escrevi para que façam bom uso das UTIs. Nossos irmãos estão esperando.
Danilo Pereira Timm – exclusivamente para o Canguçu Online.