Canguçu, sábado, 27 de abril de 2024
Menu

Do leitor: vazamentos de água continuam e ligar para a CORSAN não adiantou

Leitores constantemente entram em contato com a redação do Canguçu Online expondo vazamentos de água potável pela cidade. E não são recentes, segundo uma moradora da rua Monsenhor Jacob, o vazamento em sua residência perdura desde novembro. Além disso, ela conta que frequentemente entram em contato com a CORSAN e no início do mês foi combinada […]


Leitores constantemente entram em contato com a redação do Canguçu Online expondo vazamentos de água potável pela cidade. 

E não são recentes, segundo uma moradora da rua Monsenhor Jacob, o vazamento em sua residência perdura desde novembro. Além disso, ela conta que frequentemente entram em contato com a CORSAN e no início do mês foi combinada a realização do suporte, porém a companhia não compareceu, inclusive, segundo ela, a equipe passa pela sua rua, mas não para atende-la.

“Se estamos passando por um período de estiagem, não era para a CORSAN agilizar estes tipos de procedimentos?”

Questiona ela.

Veja o vídeo:

 

Outro leitor tem seu relato muito parecido.

Residindo na rua General Paranhos, ele conta que há dois meses os moradores entraram em contato com a CORSAN, por conta de um grande vazamento na rua e também não tiveram retorno.

Veja: