Canguçu, domingo, 28 de abril de 2024
Menu

Do leitor: procuro por um antigo amigo dos tempos em que éramos motoristas em Rio Grande

O ano era 1985, na empresa de ônibus Noiva do Mar em Rio Grande, em que o ex motorista Luiz Fernando Lessa Barbosa, mais conhecido por “Lessa”, trabalhou por alguns anos.Ele está a procura de um colega muito amigo chamado Volmir, cujo apelido era “vovô”, por causa dos cabelos. Os dois faziam viagens de excursões […]


O ano era 1985, na empresa de ônibus Noiva do Mar em Rio Grande, em que o ex motorista Luiz Fernando Lessa Barbosa, mais conhecido por “Lessa”, trabalhou por alguns anos.

Ele está a procura de um colega muito amigo chamado Volmir, cujo apelido era “vovô”, por causa dos cabelos. Os dois faziam viagens de excursões pelo estado, ele no ônibus de número 1000 e Volmir no 1100, na época a linha era do grupo Benfica.

Foto: arquivo pessoal

Eles trabalharam por quatro anos juntos, quando Fernando acabou saindo para trabalhar em Pelotas em 1989 e Volmir, que é natural de Rio Grande e morava no parque São Pedro, continuou.

“A última vez em que nos falamos, foi brevemente, eu estava com muita pressa, já deve fazer uns sete anos, lá no terminal do Guanabara em Pelotas. Soube que ele estava morando em Canguçu com a sua família.”

“Lembro-me de um momento muito importante em minha vida, no nascimento do meu segundo filho, nós estávamos em serviço em Santa Maria. Caso ele veja essa matéria, quero lhe mandar um abraço e muitas felicidades.”

Contou o ex motorista Fernando à redação do Canguçu Online.

 

 

Nos mande também a sua história, o Canguçu Online tem número de WhatsApp para contato direto com os leitores e anunciantes. Se você for um leitor, use as redes sociais para enviar informações, fotos e vídeos sobre fatos registrados em Canguçu. O mesmo pode ser usado se você tem um negócio e quer anunciá-lo no site www.cangucuonline.com.br.

 

Redação

WhatsApp: (53) 98418-6890 (clique)
Facebook: https://facebook.com/CangucuOnLine

E-mails
Notícias: jornalismo@cangucuonline.com.br
Publicidade: publicidade@cangucuonline.com.br