Canguçu, domingo, 28 de abril de 2024
Menu

Do leitor: precariedade das estradas e pontes preocupa moradores do Assentamento Renascer

Os moradores do 2º distrito de Canguçu estão encontrando sérios problemas no deslocamento da região.Um leitor da localidade Assentamento Renascer entrou em contato com a nossa redação para mostrar a precariedade das estradas, muito esburacadas, necessitando de serviços de patrolamento e das pontes de acesso onde os assoalhos estão totalmente deteriorados, colocando em risco a […]


Os moradores do 2º distrito de Canguçu estão encontrando sérios problemas no deslocamento da região.

Um leitor da localidade Assentamento Renascer entrou em contato com a nossa redação para mostrar a precariedade das estradas, muito esburacadas, necessitando de serviços de patrolamento e das pontes de acesso onde os assoalhos estão totalmente deteriorados, colocando em risco a segurança das pessoas.

 

Nós, moradores do 2º distrito de Canguçu, estamos desamparados pela prefeitura. A estrada está horrível, cheia de buracos enormes e valetas. E as pontes quase caindo.

Veja:

 

Para passar tem que tirar as tábuas e recolocar de acordo com onde vai passar a roda do carro, mas as tábuas já estão podres. O transporte escolar está sendo desviado pra não passar ali. A maioria dos moradores não passam mais por medo de cair com o carro em cima.

Descreve o morador.