Canguçu, sábado, 27 de abril de 2024
Menu

Do leitor: moradora relata vandalismo sofrido na Vila Nova

A redação do Canguçu Online recebeu, na noite da última quarta-feira (23), um relato de vandalismo sofrido por uma moradora da Vila Nova. Confira a nota na íntegra. Ela informou que já procurou as autoridades de segurança para relatar o ocorrido.“Boa noite, queria fazer um comunicado sobre um acontecimento no Bela vista 2. Ontem (22) […]


A redação do Canguçu Online recebeu, na noite da última quarta-feira (23), um relato de vandalismo sofrido por uma moradora da Vila Nova. Confira a nota na íntegra. Ela informou que já procurou as autoridades de segurança para relatar o ocorrido.

“Boa noite, queria fazer um comunicado sobre um acontecimento no Bela vista 2. Ontem (22) do meio dia até às 17h, minha moto estava em um lugar proibido: embaixo das escadas do condomínio.

Foto: arquivo pessoal

Mas, não sou a única! Em dois dias que coloquei ali ninguém reclamou nem veio fala comigo e pedir pra tirar…
Aí, me aparece um aranhão no tanque de uns 30 centímetros. Deixei quieto, passou uns dois a três dias me jogam uma lata de tinta encima da moto!”

Foto: arquivo pessoal

Ela ainda informa que procurou os moradores do local, mas não obteve sucesso e completa “meu prejuízo é muito grande e queria que a pessoas arcasse com as consequências.”

Foto: arquivo pessoal