Canguçu, domingo, 28 de abril de 2024
Menu

DO LEITOR: canguçuense relata problemas na iluminação pública

A equipe de reportagem do Canguçu Online recebeu uma sugestão de pauta em que um canguçuense relata problemas na iluminação pública. Confira o relato abaixo.“Boa noite! Gostaria de fazer um relato, faz entorno de 4 a 5 meses que a frente da casa dos meus pais esta sem iluminação. Tenho acompanhado a troca de lâmpadas […]


A equipe de reportagem do Canguçu Online recebeu uma sugestão de pauta em que um canguçuense relata problemas na iluminação pública. Confira o relato abaixo.

“Boa noite! Gostaria de fazer um relato, faz entorno de 4 a 5 meses que a frente da casa dos meus pais esta sem iluminação. Tenho acompanhado a troca de lâmpadas florescentes por ledes em vários pontos da cidade.

Eles já entraram em contato com os responsáveis assim como eu também e até agora nada foi feito a respeito!

Gostaria de pedir então um pouco de atenção por favor, a rua é Getúlio Vargas, bairro Izabel passando a represa!”, relata.

A editoria “Do Leitor” existe para dar voz aos canguçuenses por meio da divulgação de relatos sobre o dia a dia do município. É um espaço totalmente dedicado aos internautas do Canguçu Online.