Canguçu, quarta-feira, 24 de abril de 2024
Menu

Descarte irregular de lixos incomoda moradores do bairro Triângulo

Ainda na noite desta sexta-feira (26), o leitor Gilson Silveira, morador do Triângulo entrou em contato com a redação do site Canguçu Online para relatar o descarte irregular de entulhos que vem ocorrendo com frequência na rua Ângelo Grana García, próximo à sua residência.De acordo com Gilson, o mau cheiro no local devido ao resto […]


Ainda na noite desta sexta-feira (26), o leitor Gilson Silveira, morador do Triângulo entrou em contato com a redação do site Canguçu Online para relatar o descarte irregular de entulhos que vem ocorrendo com frequência na rua Ângelo Grana García, próximo à sua residência.

De acordo com Gilson, o mau cheiro no local devido ao resto de lixos domésticos e entulhos está insuportável. O morador relatou também que um lixeira que seria de propriedade de um prédio no local, foi arrastada do lugar onde deveria permanecer e está acumulando todo tipo de sujeira.

Gostaria de pedir ajuda para está situação aqui, o mau cheiro e o transtorno tem incomodado a todos os moradores, mas ninguém toma uma providência quanto a isso.

ENVIE A SUA NOTÍCIA:
WhatsApp: (53) 9-8418-6890 (clique)
Facebook: https://facebook.com/CangucuOnline
E-mail: jornalismo@cangucuonline.com.br