Canguçu, quinta-feira, 25 de abril de 2024
Menu

Constantes cortes de energia prejudicam profissionais e comerciantes no Centro

Diversos profissionais e comerciantes da parte central de Canguçu entraram em contato com a reportagem do Canguçu Online na manhã desta quinta-feira (24), para reclamar e chamar a atenção da Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE), para os frequentes cortes de energia que estão havendo em Canguçu nas últimas semanas.Um dos profissionais, que é dentista, […]


Diversos profissionais e comerciantes da parte central de Canguçu entraram em contato com a reportagem do Canguçu Online na manhã desta quinta-feira (24), para reclamar e chamar a atenção da Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE), para os frequentes cortes de energia que estão havendo em Canguçu nas últimas semanas.

Um dos profissionais, que é dentista, falou com a reportagem e deixou a seguinte mensagem:

– Meu consultório está localizado entre a Avenida Exército Nacional e a rua General Osório e estou sendo muito prejudicado com esta falta de energia elétrica que já virou rotina aqui no Centro. Já tive que desmarcar pacientes por diversas vezes, e infelizmente interromper procedimentos onde o paciente já estava em atendimento e fiquei impedido de realizar meu trabalho.

Não sei o que está acontecendo aqui, não sei se estes cortes também são em outras áreas da cidade, mas peço uma atenção quanto a isso. Pagamos em dia aqui a fatura de energia da clínica e o mínimo que esperamos e ter um retorno quanto a isso. Entendo que manutenções são necessárias e fundamentais para o bom desempenho dos serviços, mas não devem ser feitas diariamente e principalmente, não devem ser executadas em horário comercial onde precisamos trabalhar e temos agenda para cumprir. – argumentou o dentista Cristian Nörnberg.