www.cangucuonline.com.br

Constantes cortes de energia prejudicam profissionais e comerciantes no Centro

Diversos profissionais e comerciantes da parte central de Canguçu entraram em contato com a reportagem do Canguçu Online na manhã desta quinta-feira (24), para reclamar e chamar a atenção da Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE), para os frequentes cortes de energia que estão havendo em Canguçu nas últimas semanas.

Um dos profissionais, que é dentista, falou com a reportagem e deixou a seguinte mensagem:

– Meu consultório está localizado entre a Avenida Exército Nacional e a rua General Osório e estou sendo muito prejudicado com esta falta de energia elétrica que já virou rotina aqui no Centro. Já tive que desmarcar pacientes por diversas vezes, e infelizmente interromper procedimentos onde o paciente já estava em atendimento e fiquei impedido de realizar meu trabalho.

Não sei o que está acontecendo aqui, não sei se estes cortes também são em outras áreas da cidade, mas peço uma atenção quanto a isso. Pagamos em dia aqui a fatura de energia da clínica e o mínimo que esperamos e ter um retorno quanto a isso. Entendo que manutenções são necessárias e fundamentais para o bom desempenho dos serviços, mas não devem ser feitas diariamente e principalmente, não devem ser executadas em horário comercial onde precisamos trabalhar e temos agenda para cumprir. – argumentou o dentista Cristian Nörnberg.


Funcionários de uma empresa da área de informática também fizeram contato com a reportagem e disseram estar sendo prejudicados com os cortes de energia, leia:

– Nossa empresa aqui depende 100% do fornecimento de energia em nosso estabelecimento, e estamos sendo prejudicados com estes desligamentos frequentes que vem acontecendo e nem se quer sabemos o real motivo. Estamos tendo atrasos constantes para o cumprimentos dos prazos de entrega de manutenção de equipamentos e sem falar da perda de trabalho aqui que tem acontecido. 

Já aconteceu aqui de os técnicos estarem no meio de um procedimento na máquina e simplesmente perderem todo o trabalho devido ao corte de energia elétrica! Em ligação para a central da CEEE, só nos dizem que estão realizando manutenção na região e mais nada. Nem se quer avisam destes cortes para pelo menos estarmos preparados aqui. – relatou o proprietário de uma empresa de informática também localizada no Centro da cidade.

A reportagem do Canguçu Online optou por divulgar apenas dois relatos de seis que recebeu no total de comerciantes e empresários instalados principalmente na parte Central da cidade que se dizem prejudicados com a falta de energia elétrica.

ENVIE A SUA NOTÍCIA:
WhatsApp: (53) 9-8418-6890 (clique)
Facebook: https://facebook.com/CangucuOnline
E-mail: [email protected]

 

 

Comentários
Carregando...