www.cangucuonline.com.br

Cavalos soltos na avenida Fernando Ferrari já viraram rotina

Diversos moradores e até mesmo alguns comerciantes da Avenida Fernando Ferrari, conhecida como Freeway, no bairro Triângulo entraram em contato com a reportagem do Canguçu Online para alertar a presença de cavalos soltos na avenida com certa frequência.

Os leitores informaram que os animais são levados pelos proprietários até alguns terrenos nas proximidades da avenida e ali são deixados para a pastagem, mas alguns destes animais nem se quer ficam presos a cordas, são deixados soltos e acabam invadindo a avenida, que é bastante movimentada, principalmente em horários comercial.

Leia o relato de um dos leitores que entrou em contato com a reportagem:

– Aqui os animais invadirem a avenida já virou rotina, eu mesmo muitas vezes, já conduzi os animais até o campo novamente, preocupado que aconteça algum acidente e alguém, ou até mesmo os próprios cavalos se machuquem.

Já vi carros aqui ter que frear em cima dos animais e estes se assustarem e quase atingir o carro. Sem falar os motoqueiros. Uma noite destas, por volta das 22h, os animais caminhavam na avenida colocando em perigo os motoristas. O pior que a gente aqui sabe quem são os donos, mas não adianta tentar conversar, já chamei e expliquei a situação, mas a pessoa simplesmente me ignorou e segue trazendo os animais até o local e nem se quer se preocupa em deixa-los presos em segurança no campo.

Vou pedir à vocês do site que usem uma imagem ilustrativa, pois minha intenção não é expor ninguém e nem os animais, mas preciso que alguma coisa seja feita por parte das autoridades quanto a isto.- argumentou um comerciante da Avenida Fernando Ferrari.

ENVIE A SUA NOTÍCIA:
WhatsApp: (53) 9-8418-6890 (clique)
Facebook: https://facebook.com/CangucuOnline
E-mail: jornalismo@cangucuonline.com.br

Comentários
Carregando...
SiteLock