Canguçu, quarta-feira, 8 de maio de 2024
Menu

Caixa com abelhas na beira da estrada gera transtorno no 4º Distrito

Na tarde desta quarta-feira (20), uma moradora da Sanga Funda, no 4º Distrito de Canguçu entrou em contato com a redação do site Canguçu Online para relatar os problemas que ela e outros moradores e vizinhos do Corredor do Pingo (estrada da localidade), tem enfrentado com abelhas que estão alojadas em uma caixa, instalada por […]


Na tarde desta quarta-feira (20), uma moradora da Sanga Funda, no 4º Distrito de Canguçu entrou em contato com a redação do site Canguçu Online para relatar os problemas que ela e outros moradores e vizinhos do Corredor do Pingo (estrada da localidade), tem enfrentado com abelhas que estão alojadas em uma caixa, instalada por um morador bem na beira desta estrada que é acesso, onde diariamente passam crianças, pessoas idosas e diversos moradores da localidade.

De acordo com a moradora que pediu para não ter a identidade revelada, ela já foi picada pelos insetos enquanto passava pelo local. A moradora argumenta que tem pessoas na família que são alérgicas a picadas de abelha, e precisam utilizar a estrada diariamente. Os insetos que estão no local em grande quantidade estão oferecendo perigo para quem utiliza o caminho.

Leia o relato da moradora:

– Sei que tenho que ir na polícia, mas acredito que divulgando a matéria no site de vocês, faça essa pessoa que instalou a caixa de abelhas parar de fazer coisas do tipo.

Gostaria de não ser identificada, mas colocaram uma caixa de abelhas no barranco da estrada onde moro, é um corredor com poucas casas mas tem trânsito, tem criança pequena e minha mãe tem problemas de saúde. Muitas pessoas passam ali a pé, de carro e moto, e eu mesma fui ferroada domingo pelos insetos. Passei ali de moto, vi as abelhas e a caixa quando me ferroaram, não tenho alergia mas tem pessoas que tem.

A caixa está no Corredor do Pingo na Sanga Funda 4° Distrito de Canguçu. Sei que a caixa está instalada na propriedade de um vizinho, mas está muito próxima da estrada e colocando em perigo a vida de quem passa. – relatou a moradora!

ENVIE A SUA NOTÍCIA:
WhatsApp: (53) 9-8418-6890 (clique)
Facebook: https://facebook.com/CangucuOnline
E-mail: jornalismo@cangucuonline.com.br