www.cangucuonline.com.br

Cães soltos e bravos colocam em perigo moradores de uma rua no bairro Triângulo

Na manhã desta segunda-feira (1º), uma leitora do site Canguçu Online que pediu para não ter sua identidade revelada, entrou em contato com a redação para relatar que na rua Orlando Mario Farina (rua localizada atrás das antenas), no bairro Triângulo existem cães que estão vivendo soltos pela vizinhança, colocando em perigo os moradores e quem passa pelo local.

Segundo a mulher, todos os cães possuem donos e mesmo assim estão soltos pela rua sem que nenhuma providência seja tomada. Há alguns dias atrás, a mulher relatou que acabou sendo mordida por um dos cachorros ao se deslocar de sua casa para o trabalho pela manhã.

Leia o relato da mulher:

– Gostaria de, por meio desta mensagem, fazer uma reclamação á respeito de cães soltos aqui na rua da minha casa que estão avançando contra as pessoas. É importante salientar que estes cães que possuem tutores.

Moro aqui na rua Orlando Mario Farina e, recentemente, uma senhora, moradora desta mesma rua, vem deixando seus 3 cães soltos, esses cães são bravos e já tentaram morder umas quantas pessoas. Inclusive, quando se botaram em mim num dia que eu estava indo pro serviço, a tutora deles estava tomando chimarrão na varanda da casa e simplesmente não fez nada, nem se quer levantou pra pegar os cães!

Um deles me mordeu na perna, só não me machucou porque eu vestia uma calça de tecido grosso. Só essa semana já foram 3 pessoas que os mesmos cães tentaram morder e a dona viu e não fez nada. Não quero ir na delegacia e fazer uma denúncia porque eu trabalho e isso me custaria horas de serviço, mas gostaria que vocês do site Canguçu Online publicassem um alerta sobre esse fato.

Prefiro não me identificar, por enquanto. Mas, se a situação continuar a mesma, entrarei em contato com a Polícia. Desde já, obrigada – disse a leitora.

ENVIE A SUA NOTÍCIA:
WhatsApp: (53) 9-8418-6890 (clique)
Facebook: https://facebook.com/CangucuOnline
E-mail: jornalismo@cangucuonline.com.br

Comentários
Carregando...
SiteLock