Canguçu, quinta-feira, 25 de abril de 2024
Menu

Cadelinha de rua com 7 filhotes precisa de um lar

Na tarde desta sexta-feira (6), o leitor Adir Martins, morador do bairro Triângulo entrou em contato com a redação do site Canguçu Online, para pedir ajuda nos cuidados de 7 filhotes de cachorro e uma cadela de rua que estão vivendo em um abrigo improvisado nas proximidades do Presídio Municipal.De acordo com Adir, a cadelinha […]


Na tarde desta sexta-feira (6), o leitor Adir Martins, morador do bairro Triângulo entrou em contato com a redação do site Canguçu Online, para pedir ajuda nos cuidados de 7 filhotes de cachorro e uma cadela de rua que estão vivendo em um abrigo improvisado nas proximidades do Presídio Municipal.

De acordo com Adir, a cadelinha deu a luz a 7 filhotes e estava com os pequenos em um terreno no Lote João jorge, Rua 3 quando Adir foi até o local e construiu um abrigo improvisado para não deixar os filhotes expostos ao frio e o calor, e está levando alimentos até o local.

O morador que se solidarizou com a situação dos animais, pede para alguém que possa dar um abrigo ou até mesmo encaminhar os animais para adoção, já que ele possuí animais e não tem condições de ficar com os cachorros em sua casa. Adir disponibilizou seu número para quem quiser ir até o local e ajudar (53) 9-8417-1561.

Leia o relato de Adir Martins:

– Esses cachorrinhos estão aqui próximo ao presidio, a cachorrinha de rua deu cria eu fiz uma casa e estou alimentando os animaizinhos, mais as condições são precárias.

Gostaria que se fosse possível, alguém que queira e possa ajudar estes bichinhos, que são 7. – relatou Adir Martins à redação do Canguçu Online.

Envie o seu registro ou foto:
WhatsApp: (53) 9- 8418-6890
Facebook: https://www.facebook.com/CangucuOnLine
E-mail: jornalismo@cangucuonline.com.br