Canguçu, terça-feira, 30 de abril de 2024
Menu

VÍDEO: Baixa pressão no abastecimento de água gera transtorno para família no bairro Prado

Na tarde desta terça-feira (1º), entrou em contato com a redação do site Canguçu Online a senhora Diamar Rodrigues Domingues moradora da rua José Bonifácio, no bairro Prado e de acordo com Diamar a pressão da água da Corsan que tem chegado à sua residência é geralmente insuficiente e muito fraca.A leitora registrou um pequeno […]


Na tarde desta terça-feira (1º), entrou em contato com a redação do site Canguçu Online a senhora Diamar Rodrigues Domingues moradora da rua José Bonifácio, no bairro Prado e de acordo com Diamar a pressão da água da Corsan que tem chegado à sua residência é geralmente insuficiente e muito fraca.

A leitora registrou um pequeno vídeo onde mostra a água de uma das torneiras da casa enchendo um recipiente com bastante demora e pouca pressão. A senhora explica no vídeo que para tomar banho precisa ir até a casa de vizinhos, já que não consegue nem se quer utilizar o chuveiro.

De acordo com a leitora diversas ligações para a companhia de abastecimento já foram efetuadas mas até o momento nada foi feito para solucionar o problema em sua casa.

Leia o relato de Diamar Domingues:

– A situação com a água aqui esta bem complicada! Não consigo ligar a lavadora de roupas por que não tem pressão para puxar água e pode acabar danificando a máquina.

A água da caixa de descarga do banheiro leva pelo menos uns 30 minutos para encher completamente, e o banho estou tendo que ir até a casa de uma vizinha para poder tomar, isso não fundamento pois pago em dia todas as faturas de água e já pedi para virem até aqui consertar, pois é meu direito! – relatou Diamar Rodrigues Domingues.

Assista ao vídeo registrado por Diamar:

ENVIE A SUA NOTÍCIA:
WhatsApp: (53) 9-8418-6890 (clique)
Facebook: https://facebook.com/CangucuOnline
E-mail: jornalismo@cangucuonline.com.br