Canguçu, sexta-feira, 26 de abril de 2024
Menu

Ato de honestidade surpreende mulher no Centro

A leitora Dienifer Prestes Lemke entrou em contato com a reportagem do Canguçu Online para registrar um belo ato de honestidade que presenciou na semana passada por parte da colega de trabalho Michele Vieira, no Centro da cidade quando teve seu celular perdido à caminho do trabalho.Dienifer que perdeu seu celular em frente ao Posto […]


A leitora Dienifer Prestes Lemke entrou em contato com a reportagem do Canguçu Online para registrar um belo ato de honestidade que presenciou na semana passada por parte da colega de trabalho Michele Vieira, no Centro da cidade quando teve seu celular perdido à caminho do trabalho.

Dienifer que perdeu seu celular em frente ao Posto Central de Saúde quando estava se dirigindo ao seu trabalho, a Secretaria Municipal da Saúde de Canguçu conta como aconteceu:

Leia o relato de Dienifer:

Sempre chego um pouco antes, tomo meu café e aproveito pra olhar meu celular, quando percebi que meu telefone não estava no meu bolso e também não estava na minha bolsa.

Na hora peguei um telefone e liguei pro meu número que só chamou. Dai refiz o meu trajeto e não achei, voltei na secretaria e tentei ligar de novo, quando a Michele me atendeu. Dei meu nome disse a ela que o telefone era meu, ela brincou dizendo que por sorte não passou nenhum carro por cima, pois caiu no meio da rua!

Achei muito gentil da parte da Michele Vieira, que por coincidência é minha colega de serviço, trabalha na Prefeitura Municipal de Canguçu. Hoje em dia isso é muito raro acontecer, de alguém se preocupar em devolver algo que encontrou perdido, então gostaria de deixar registrado no Canguçu Online – Relatou Dienifer Lemke.

Envie o seu registro ou foto:
WhatsApp: (53) 9- 8418-6890
Facebook: https://www.facebook.com/CangucuOnLine
E-mail: jornalismo@cangucuonline.com.br