Canguçu, sábado, 27 de abril de 2024
Menu

Após registro de servidores positivos para covid-19, Prefeitura retoma atendimento na parte da tarde

A partir da tarde desta segunda-feira (25), o atendimento será retomado na Prefeitura Municipal, no prédio popularmente conhecido como “Casa de Vidro”. Em decorrência da existência de dois casos positivos, um confirmado na sexta-feira (22) e outro no último domingo (24), e um isolamento, o atendimento precisou ser suspenso no período da manhã.Em contato com […]


A partir da tarde desta segunda-feira (25), o atendimento será retomado na Prefeitura Municipal, no prédio popularmente conhecido como “Casa de Vidro”. Em decorrência da existência de dois casos positivos, um confirmado na sexta-feira (22) e outro no último domingo (24), e um isolamento, o atendimento precisou ser suspenso no período da manhã.

Em contato com o Canguçu Online, o secretário da fazenda, Richeli Cunha, informou que os membros do setor de atendimento – local onde foram registrados os casos positivos – mantém todos os protocolos sanitários, mas que por conta de dois dos três terem positivado, o terceiro servidor precisou realizar o teste e ficar em observação.

Atendimento já foi retomado no prédio (Foto: Liziane Stoelben / Canguçu Online)

No período da tarde, o atendimento segue normalmente porque, conforme informado, foram chamados funcionários que estavam de férias para substituírem quem está de licença médica.