Canguçu, sábado, 11 de maio de 2024
Menu

Apartamentos abandonados se tornaram depósitos de lixos no condomínio Bela Vista

Em contato com a reportagem do Canguçu Online, uma moradora do condomínio Bela Vista, no bairro Vila Nova, que pediu para não ser identificada, registrou em imagens alguns apartamentos no bloco onde vive que estão completamente abandonados e depredados. A mulher relata que os locais que deveriam abrigar famílias e realizar o sonho da moradia, […]


Em contato com a reportagem do Canguçu Online, uma moradora do condomínio Bela Vista, no bairro Vila Nova, que pediu para não ser identificada, registrou em imagens alguns apartamentos no bloco onde vive que estão completamente abandonados e depredados. A mulher relata que os locais que deveriam abrigar famílias e realizar o sonho da moradia, hoje servem apenas como depósitos de lixo.

As moradias que foram erguidas há poucos anos já sofrem com o abandono e o descaso por parte de quem deveria cuidar e zelar pelo patrimônio. A moradora relata que a destruição dentro dos imóveis já virou rotina. Alguns apartamentos já foram totalmente saqueados, e itens como aberturas e louças sanitárias já não existem mais.

Leia o relato da mulher a reportagem do site:

“Eu estou totalmente indignada com o abandono total de alguns imóveis no condomínio Bela Vista. Com tantas pessoas desempregadas, pagando absurdos de aluguéis e aqui com tantos apartamentos abandonados e virados em lixo, em plena campanha política e ninguém faz nada!

Os atuais vereadores e prefeito não tomaram nenhuma providência sobre a questão do abandono total das moradias populares.

Onde era para ser um sonho de famílias, acabou sendo um pesadelo para os atuais vizinhos, onde os bons pagam pelo desleixo de outros. Completa indignação com tanta gente sem ter onde morar e lugares assim, como estes apartamentos do programa Minha Casa, Minha Vida se tornando lixões. Quais serão as propostas dos novos políticos a essa questão, será que realmente se importam com as pessoas?”, falou a moradora em contato com a redação do site Canguçu Online.