Canguçu, sábado, 20 de abril de 2024
Menu

Abelhas alojadas em poste causam transtorno para moradores no bairro Vila Nova

O leitor Guilherme Foster entrou em contato com a reportagem do Canguçu Online para relatar os problemas que moradores da Estrada da Pedreira, no bairro Vila Nova então enfrentando com um enxame de abelhas que está alojado dentro de um poste que fica em frente a sua residência de número 91.De acordo com Guilherme, funcionários […]


O leitor Guilherme Foster entrou em contato com a reportagem do Canguçu Online para relatar os problemas que moradores da Estrada da Pedreira, no bairro Vila Nova então enfrentando com um enxame de abelhas que está alojado dentro de um poste que fica em frente a sua residência de número 91.

De acordo com Guilherme, funcionários da prefeitura estiveram recentemente no local para substituir a lâmpada do poste que estava queimada e não conseguiram realizar o serviço, por causa dos insetos que estão no local e oferecem perigo.

Leia o relato de Guilherme à reportagem:

– Tem uma parte oca no poste, e elas (abelhas) estão em grande enxame dentro do local. Agora com os dias quentes elas saem e estão atacando pessoas que passam no local e os moradores também. – relatou Guilherme Foster.

 

Envie o seu registro ou foto:
WhatsApp: (53) 9- 8418-6890
Facebook: https://www.facebook.com/CangucuOnLine
E-mail: jornalismo@cangucuonline.com.br