Canguçu, segunda-feira, 29 de abril de 2024
Menu

Canguçu receberá edição do circuito Dandô

Evento acontece na sexta (25) no Hotel Canguçu


Canguçu receberá mais uma edição do circuito Dandô na sexta, dia 25, às 20 horas, no salão do Hotel Canguçu. A grande atração da noite é a artista Tilika da Luz, a abertura da apresentação será com a compositora canguçuense Tatiana Pureza. Os ingressos têm o valor de 15 reais e podem ser adquiridos, virtualmente, com a comissão organizadora.

O Dandô é a reunião de cantadores e músicos de várias gerações, estilos, e culturas de diferentes lugares do Brasil, promovendo momentos de reflexões e trocas sobre a música, objetivando uma interação musical entre artistas e público. De acordo com a divulgação do evento, o circuito “proporciona às pessoas o acesso à música de qualidade produzida fora da indústria cultural de massa, além de promover espaços de reflexão e formação durante cada apresentação.”

A atração principal, Tilika da Luz, nasceu no Vale Alto do Uruguai e desde cedo a música está em sua vida. A musicista, instrumentista e compositora carrega vento das milongas e chacareiras dos compositores costeiros, impregnadas do ambiente e de uma mistura que contagia com seu tempero latino.

Imagem: Divulgação