www.cangucuonline.com.br

Estrada Iluminada: “… porque eles herdarão a Terra…”.

55

É inconcebível a violência na Terra permanecer da maneira que está. Por todo o mundo reparamos a desgraça se alastrando, ceifando famílias pela violência, drogas, falta de emprego e mínimo de dignidade para viver. Governantes brincando de poder, outros desrespeitando a Lei, a qual existe apenas para quem a cumpre, pois quem é marginal não esboça nenhuma preocupação.

Mas conforme informações compiladas nos livros e mensagens de Espíritos Elevados estamos convictos de que o Planeta já começou processo de evolução, e espíritos rebeldes (somos espíritos em corpo físico) ao progresso moral e aos ideais que o Criador quer, já não estão retornando mais aqui por ocasião do passamento. Todos que atrapalham o crescimento da Terra estão sendo execrados para outros planetas de menos evolução.

A peneirada com o que é bom e ruim está em plena atividade pelos Espíritos Elevados. Lembram que Jesus falou sobre o joio e o trigo? Pois é, essa separação do que é salutar e do que não presta acontece na espiritualidade, isto é, por ocasião da morte física nos deparamos com nossas consciências e somos compelidos a aportar em planeta de menos evolução, onde também foi mencionado “choro e ranger de dentes”.

Em fim, tudo foi profetizado pelo Mestre há 2000 anos, e de um tempo para cá está acontecendo.

O perfil dos que retornarão a Terra já mais evoluída, podemos ter base lendo o livro Transição Planetária de Manoel P. Miranda, que comenta: “As criaturas que persistirem na acomodação perversa da indiferença pela dor do seu irmão, que assinalarem a existência pela criminalidade conhecida ou ignorada, que firmarem pacto de adesão à extorsão, ao suborno, aos diversos comportamentos delituosos do denominado colarinho branco, mantendo conduta egoísta, tripudiando sobre as aflições do próximo, comprazendo-se na luxúria e na drogadição, na exploração indébita de outras vidas, por um largo período não disporão de meios de permanecer na Terra, sendo exiladas para mundos inferiores, onde irão ser úteis limando as arestas das imperfeições morais, a fim de retornarem, mais tarde, ao seio generoso da mãe-Terra que hoje não quiseram respeitar.”.

Jesus também deixa claro quando afirma “bem-aventurados os mansos e pacíficos, porque eles herdarão a Terra”. Ora, esta informação preciosa para nós que estamos vivenciando essa série de intempéries é muito esclarecedora e consoladora, e juntada a outras, como do apocalipse “haverá uma nova Terra”, embora citações antigas concluímos que de um tempo para cá existe mudanças radicais, o que acontece aos poucos.

Esse mal que está ai, é necessário. Faz parte e certamente está a serviço do bem como me disse o amigo Adão, certa ocasião.

É hora de mudarmos nossas atitudes. Os sinais dos tempos já chegaram.

Comentários
Carregando...
WhatsApp chat