www.cangucuonline.com.br

Estrada Iluminada: Encontros e desencontros

Há alguns dias me questionaram o motivo pelo qual o relacionamento de uma pessoa não dava certo, visto que já havia tido vários namorados e quando parece que tudo se encaminha para viver juntos, algo acontece que atrapalha. Houve casos inclusive de noivos que desencarnaram nas vésperas.

De fato o relacionamento a dois é bem mais complexo do que imaginamos, pois não depende exclusivamente de nossa vontade o encontro com a pessoa que vamos compartilhar a trajetória nesta vida.

Muitos vêm predestinados a viverem sem companhia, motivo pelo qual lutam tanto por um relacionamento sério e acabam sempre sozinhos.

É preciso compreender que em razão de termos sido Criado para sermos eternos segundo a vontade do Pai, nossos encontros e desencontros nesta vida tem relação com vidas passadas e muitas vezes levamos tempo para encontrar em alguma existência a pessoa que será a companhia verdadeira.

Quando estamos na espiritualidade, isto antes de nascer, programamos com os benfeitores a nossa vinda a Terra, e alguns acontecimentos obedecem a um determinismo, pois são compromissos assumidos anteriormente. O reencontrar pessoa que faz parte de uma parentela espiritual é um dos casos, por isso existe uma busca constante em encontrar aquela companhia que vai nos completar.

É comum nos encontrarmos aqui e no início despertar um desejo muito grande pela outra pessoa no campo das emoções sensuais. Isso tem por objetivo envolver as partes para que ecloda mais tarde uma parceria de comprometimento sério, pois a beleza e a euforia dos primeiros encontros ao esmorecer-se passam para um bom relacionamento e acontece um amor muito profundo que se resumirá em amizade e união fraterna duradoura.

Os relacionamentos conturbados, de desconfiança e que envolve brigas do casal e que desperta raiva entre ambos, deve ser relevado até o limite, mas quando não da mais deve se desfazer, evitando assim comprometimento maior em vidas futuras.

Quantas vezes estranhamos relacionamentos em que o homem é alcoólatra e tem encontros fora do casamento e a esposa o releva e tenta de todas as maneiras levar o enlace adiante, esperando que ele mude, pois que devota ao companheiro um carinho especial que nem sabe explicar. Certamente esses espíritos tem um comprometimento de outras vidas e agora se reencontraram para tentar pelo amor resgatar o passado e superar as diferenças.

Todos nós estamos aqui para rever nossos relacionamentos e nos tornarmos melhores em tudo.

Comentários
Carregando...
SiteLock