Canguçu, terça-feira, 16 de abril de 2024
Menu

O caminho, passos que te levam a realizar sonhos: identificando pontos fortes e pontos fracos


Quantas vezes nos deparamos a reclamar do que fazemos, estou eu refletindo sobre isso? Estou eu fazendo o que amo?

Se não estou onde encontro qualidade de vida?

Em algum momento da minha vida acreditei que deveria prestar atenção no que não era muito bom e melhorar isso, insisti em buscar conhecimento nestes “pontos fracos” perdendo muito tempo da minha vida por não fazer algo grandioso, eu era apenas mais um na média.

Foto: arquivo pessoal

Estava eu olhando para o problema e não para a solução?

Surgem muitas dúvidas e a inquietude toma conta do meu ser, onde busco esta tranquilidade para começar a ser uma pessoa mais centrada, tranquila e com uma vida leve?

Você se identifica comigo nesta situação?

Percebo que pessoas de sucesso, leves e felizes vivem diferente, vem a pergunta: o que fazem para serem assim?

Busquei na literatura, na meditação e nas terapias holísticas (Barras de Access, Thetahealing) informação suficiente para começar minha mudança.

Quando direciono meu olhar para a natureza completa os pilares que faltava para esta transformação, cada elemento da flora ou fauna tem características e habilidades distintas e são muito bons porque são específicos, começo ter uma nova visão sobre pontos fortes e pontos fracos a desenvolver em mim, percebo que delegar o que não sou bom ganho tempo em me aperfeiçoar no que realmente me tornará excelência.

Mudo o olhar agora para mim e não para o externo, observo que felicidade está em ser leve no que fazemos, que sucesso pessoal está dentro e não fora, que ser a minha essência  traz abundância inclusive financeira, começo a andar na contra mão, enquanto muitos buscam dinheiro para ter felicidade, comecei a buscar leveza no que faço, através de palestras e treinamentos para pessoas e empresas os resultados naturalmente chegaram.

Dei conta que o melhor a fazer tanto para mim como a incentivar minhas filhas fazer, era de fato potencializar aquilo que já nasci com extrema habilidade e conhecimento natural, ao passo que fico especialista, torno-me referência, conhecido pelo que sou de uma forma natural. A vida flui colocando um sorriso em meu rosto, como diz na música Vacation – Dirty Heads, traduzindo: “estou de férias todos os dias porque amo minha profissão”.

Foto: arquivo pessoal

A vida é maravilhosa, quando olhamos para dentro de nós, percebendo o que queríamos fazer quando criança, o que nos encantava brilhando nossos olhos, novamente um caminho contra mão, ao invés de apostar no que o mundo apresenta e as pessoas querem que sejamos, olhamos para traz e resgatamos nossa criança interior, entramos em sincronia com o fluxo do universo despertando nossa melhor versão.

Provoque esta revolução agora, tem um mundo a sua espera e querendo te proporcionar tudo de melhor que existe.

Segundo a física “é mais difícil tirar um corpo da inércia que manter em movimento”, de o primeiro passo para que tudo aconteça.

O que você sabe fazer com excelência pode salvar vidas, já parou para pensar quais transformação teu conhecimento pode causar em tua sociedade?

Uma ótima semana, deixe seu comentário para que juntos possamos construir um conceito mais universal e assim sermos contribuição a muitos onde desenvolveremos nosso melhor.

Beijo no coração de cada um, desejo uma ótima semana com muita luz.