Canguçu, quinta-feira, 25 de abril de 2024
Menu

O caminho, passos que te levam a realizar sonhos: criando espaço

Em muitas situações me deparei com problemas de pequena importância e outras situações de problemas de muita grandeza, percebi que nada pode crescer, prosperar até mesmo se resolver sem espaço.Você se identifica com estas situações? Como reage quando tem um problema pequeno ou quando tem um problema de uma importância maior.Ao longo da vida começo […]


Em muitas situações me deparei com problemas de pequena importância e outras situações de problemas de muita grandeza, percebi que nada pode crescer, prosperar até mesmo se resolver sem espaço.

Foto: arquivo pessoal

Você se identifica com estas situações? Como reage quando tem um problema pequeno ou quando tem um problema de uma importância maior.

Ao longo da vida começo a olhar como estão reagindo a tudo isso, percebo que o problema pequeno eu não dava muita importância e ia fazer outras coisas e depois voltava e terminava aquilo com muita tranquilidade.

Foto: arquivo pessoal

Percebi que para um problema maior deveria utilizar a mesma ferramenta, transformar o problema grande em pequeno, dando menos importância no que ser refere a concentração de energia a ele, dividi-lo em partes.

Deveria eu, criar espaço na mente e no coração, quando deixamos nossa mente ocupada com a situação que nos perturba, não temos espaço para receber, não temos espaço para ter novas informações que serão contribuição na solução.

Criando espaço mental, passei a observar a natureza, dela trouxe muitos ensinamentos através de comportamento dos animais da vegetação e de todos os elementos, na natureza veio muitas respostas para o que eu deveria fazer.

Para criar espaço em sua mente e coração, multiplique o que sabe, assim você estará colocando o que tem em outro lugar e expandindo para poder receber.

Respire lentamente até encher seus pulmões, inspire pelo nariz, segure esta respiração e depois expire pela boca deixando sair de você toda esta carga negativa.

Exercite esta prática e contribua colocando o seu comentário aqui, assim você estará criando espaço para receber muito mais saúde e abundância em sua vida.

Foto: arquivo pessoal
Foto: arquivo pessoal

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Viajar e fazer muitas amizades é uma ótima ferramenta para criar espaço mental e no coração.

Uma ótima semana a todos, com muita luz e espaço.