www.cangucuonline.com.br

Publicidade

O caminho, passos que te levam a realizar sonhos: criando espaço

Em muitas situações me deparei com problemas de pequena importância e outras situações de problemas de muita grandeza, percebi que nada pode crescer, prosperar até mesmo se resolver sem espaço.

Foto: arquivo pessoal

Você se identifica com estas situações? Como reage quando tem um problema pequeno ou quando tem um problema de uma importância maior.

Ao longo da vida começo a olhar como estão reagindo a tudo isso, percebo que o problema pequeno eu não dava muita importância e ia fazer outras coisas e depois voltava e terminava aquilo com muita tranquilidade.

Foto: arquivo pessoal

Percebi que para um problema maior deveria utilizar a mesma ferramenta, transformar o problema grande em pequeno, dando menos importância no que ser refere a concentração de energia a ele, dividi-lo em partes.

Deveria eu, criar espaço na mente e no coração, quando deixamos nossa mente ocupada com a situação que nos perturba, não temos espaço para receber, não temos espaço para ter novas informações que serão contribuição na solução.

Criando espaço mental, passei a observar a natureza, dela trouxe muitos ensinamentos através de comportamento dos animais da vegetação e de todos os elementos, na natureza veio muitas respostas para o que eu deveria fazer.

Para criar espaço em sua mente e coração, multiplique o que sabe, assim você estará colocando o que tem em outro lugar e expandindo para poder receber.

Respire lentamente até encher seus pulmões, inspire pelo nariz, segure esta respiração e depois expire pela boca deixando sair de você toda esta carga negativa.

Exercite esta prática e contribua colocando o seu comentário aqui, assim você estará criando espaço para receber muito mais saúde e abundância em sua vida.

Foto: arquivo pessoal
Foto: arquivo pessoal

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Viajar e fazer muitas amizades é uma ótima ferramenta para criar espaço mental e no coração.

Uma ótima semana a todos, com muita luz e espaço.

Comentários
Carregando...