Canguçu, sábado, 20 de abril de 2024
Menu

O caminho, passos que te levam a realizar sonhos: autoconhecimento e pensamentos

Se todos nós fomos feitos para brilhar, o que diferencia uma pessoa que transforma ideias em realidade e outras não? A frase abaixo faz sentido para você?“Se você pode sonhar, você pode fazer.” Walt Disney, Walt Disney criou um império enquanto todos duvidavam de seus sonhos.Desde muito novo observava pessoas administrando negócios, isso me fascinava, fui […]


Se todos nós fomos feitos para brilhar, o que diferencia uma pessoa que transforma ideias em realidade e outras não? A frase abaixo faz sentido para você?

“Se você pode sonhar, você pode fazer.” Walt Disney, Walt Disney criou um império enquanto todos duvidavam de seus sonhos.

Foto: arquivo pessoal

Desde muito novo observava pessoas administrando negócios, isso me fascinava, fui crescendo e mais forte a vontade de trabalhar, muito jovem, ajudava os outros em troca sempre vinha um pagamento como recompensa, abri mão de férias, final de semana e muito momentos para estar fazendo algum trabalho, não me arrependo, aprendi muito e desenvolvi a vontade de fazer acontecer, ao contrário como alguns dizem “perder aquele tempo” eu ganhei muito. Hoje posso desfrutar de muito mais.

Lembro que tinha muita vontade em ser empresário seguidamente me pegava pensando como se fosse real, eu coordenando muitas pessoas, viajando a negócios, fazendo reuniões e tomando decisões importantes, tudo isso aconteceu, além de muitos outros desejos.

Percebo que a frase de Walt Disney faz sentido para mim, hoje com o conhecimento que tenho sobre a força do pensamento entendo que nossa realidade pode ser mudada ao passo que mudarmos nossos pensamentos, claro que não é somente isso, são vários fatores que se complementam.

Quando pensamos, criamos sentimentos que por sua vez cria emoções e por último ações. Filtre seus pensamentos, gerencie seus pensamentos, elimine aqueles como: eu não consigo, eu não posso, é muito difícil, enfim todos que te limitam, se alguém consegue todos outros tem esse poder, o que diferencia é acreditar em você. Comece agora a observar como pensa, fala e faz as pessoas que tem alcançados seus objetivos.

O pensamento cria a ação realiza e o universo sincroniza, quando colocamos sentimentos em nossos pensamentos mais cedo ou mais tarde o que projetamos acontece. Quando falo em colocar sentimento, quero dizer que ao pensar imagine como se estivesse vivendo uma realidade, imagine a cor, a quantidade, o cheiro os benefícios tudo real, sem a possi

Foto: arquivo pessoal

bilidade do medo, da escassez, da impossibilidade.

Todas minhas conquistas se tornaram realidade desta forma, percebo o que ainda não aconteceu ou porque no pensamento ainda vem alguma dúvida ou porque não teve o sincronismo do universo para o momento exato disso vir para mim, imagine como real, movimente com ações pequenas nesta direção e tudo vai acontecer.

Cada escolha terá obstáculos, siga sempre com o teu propósito, tudo que vem serve para te fortalecer, como ensina a natureza, um diamante só mostra seu valor depois de lapidado, persista com a vibração do amor, da compaixão e deixe o universo fluir trazendo o que você criar em tua mente.

Uma ótima semana e com muitos pensamentos de prosperidade, saúde e alegria.