www.cangucuonline.com.br

Publicidade

Adão Silva: Eu não estava aqui, mas cheguei!

Vejo pássaros voando livres, florestas ainda verdes, cães passeando pelas ruas, mas não vejo pessoas como antes. As Ruas estão vazias, casas fechadas, uma sensação de medo no olhar dos poucos que se arriscam, ou as obrigações lhes o fazem andar por ai. A noite chega e as luzes nos mostram uma cidade parada, como se todos o abandonassem.

Nos céus vejo nuvens, estrelas, a lua e o sol continuam como dantes, mas os aviões sumiram. Me encontro perplexo e me pergunto: Estou sonhando? …Há!  As redes sociais e a televisão estão funcionando, mas está tudo diferente, só falam num tal corona vírus que eu nunca ouvi falar.

Resolvi sair pra rua e logo encontrei pessoas com uma máscara cobrindo a boca e o nariz, segui sem saber o que estava acontecendo, mas em seguida avistei um amigo e ao me aproximar para cumprimentá-lo ele gesticulou para mantermos distância, foi quando me relatou o que estava acontecendo.

Fiquei pensando, que atitude eu deveria tomar e confesso que pensei em não seguir as recomendações, pois nunca fugi sem antes conhecer o perigo e agora terei que me mascarar sem conhecer o tal corona?

Comecei a me inteirar de mortes e conhecidos infectados e entrei no rol dos assustados, mas como creio nas profecias bíblicas lembrei o que está escrito em Lucas 21.11. “E haverá em vários lugares grandes terremotos, fomes e pestilências; haverá também coisas espantosas e grandes sinais no céu”.

Concluo que o homem tem interferido negativamente na natureza, ao ponto de causar desequilíbrio na harmonia do cosmos e ao longo do tempo o efeito chegou até nós.

Resta-nos agora uma mudança radical de hábitos e costumes, devendo haver respeito entre pessoas e com a natureza, na certeza de que tudo estava previsto nas sagradas escrituras.

Uma noticia animadora foi que, Judeus, muçulmanos e cristãos se unes pela primeira vez, esquecendo assim uma história de grandes conflitos.

Países inimigos estão se unindo contra o inimigo invisível. O perdão vem acontecendo com intensidade entre pessoas.

Uma grande ESPERANÇA começa a renascer, o AMOR ganha mais adeptos e o PERDÃO ganha força.

O MUNDO VAI MUDAR PARA MELHOR!

 

Adão Silva
Maio de 2020

Comentários
Carregando...