www.cangucuonline.com.br

Publicidade

Adão Silva: A terra parou!

Claro que não o seu movimento de rotação e translação, mas de circulação. Infelizmente o homem perdeu o encanto pela criação divina, valorizando coisas materiais e não se deu conta que somos parte desse planeta que é VIDA. Imagine se desaparecessem as águas e as florestas… com certeza a vida também desapareceria, portanto, seres humanos, os peixes das águas, as aves do Céus e todos os seres semoventes da terra são partes deste planeta que Deus criou e viu que era bom.

Ao longo dos anos o homem que foi escolhido para administrar tudo, infelizmente foi movido pela ganância e se tornou individualista e vaidoso.

A Lei do Retorno não falha é causa e efeito, o ditado popular “A lei dos homens pode falhar, mas a divina nunca falhará”, certamente isto foi testemunhado pelos que observam os acontecimentos e creem na Justiça Divina. Os reinos ficam abalados, os governos ficam perdidos, a população entra em desespero, mas a Força Divina permanece inabalável.

Nunca ouvi tantas mensagens e tantas pessoas divulgando as coisas divinas, bem como, aconselhando ao perdão e ao respeito a todos sem distinção. As pessoas com profissões muito simples estão sendo valorizadas, pois perceberam que é possível viver sem o jogador de futebol e sem celebridades, mas sem o agricultor e tantas outras profissões não, precisou um vírus assustador para serem percebidas e vistas como essenciais.

Será que esse inimigo invisível chegou de graça? Não será um aviso que ultrapassamos todos os limites? Somos diariamente surpreendidos com a crescente onda de crimes cruéis, os presídios estão superlotados, as facções adquiriram poder, muitos governantes e empresários acharam na propina uma maneira fácil do enriquecimento rápido, enquanto isso a população vai sendo privada da segurança, educação, saúde e uma infinidade de direitos constitucionais.

Pra tudo existem limites! Nosso Planeta estava sentindo a dor da destruição, tanto no corpo físico, como moral. Desmatamentos, queimadas, grandes metrópoles crescendo desordenadamente, consequência disso foi a alteração no eco sistema.

Com essa quarentena tenho mais tempo para pensar e observar e entre tantas coisas percebi, que aumentou o número de pássaros nas poucas árvores do meu pátio, cantando felizes e se alimentado com os insetos que por ali circulam. Observei cães de rua andando e descansando nas calçadas sem nenhuma preocupação. Vejo também pessoas andando preocupadas e com medo uns dos outros. Estamos vivendo dias diferentes!

TUDO PASSA!

Acredito que após esses momentos difíceis viveremos num mundo melhor, onde a solidariedade ganhará força, haverá mais entendimento entre nações, mais valorização da vida, respeito à MÃE TERRA, o SER terá mais valor que o TER e o reconhecimento que temos um DEUS que continua acima de tudo.

Comentários
Carregando...