www.cangucuonline.com.br

Adão Silva: 2020 – um ano diferente

Estamos vivendo um momento tenso, porém, democrático e com oportunidade de escolhermos livremente nossos representantes em nível municipal. Devemos sentir orgulho de nosso País, por ser uma das maiores democracias do mundo.

Precisamos escolher pessoas de conhecida honradez e sensibilidade social, pois os escolhidos vão criar leis, vão administrar nosso dinheiro, serão responsáveis em gerenciar o patrimônio público que é nosso e com obrigação em devolver aos munícipes em forma de serviços, nas mais diversas áreas, pois, afinal, são esses que pagam seus salários.

Estamos diariamente acompanhando as necessidades que as famílias estão enfrentando com essa pandemia que a todos afetou. É o desemprego, aumento de preços e impostos, deslocamentos, dificuldades para os filhos estudarem, a saudade de filhos e amigos impossibilitados do convívio, enfim, um tempo diferente que a todos pegou de surpresa.

Precisamos acreditar em dias melhores, que tudo irá passar e haveremos de vencer, pois sempre aconteceram momentos difíceis conosco, mas principalmente com nossos pais e avós.

Deus não dá a seus filhos uma cruz tão pesada que não possam carregá-la!

Acredito em um mundo melhor! Mais solidariedade, menos egoísmo e vaidade, mais respeito pelas pessoas, pela natureza e por toda criação.

Que os governos em todos os níveis tenham respeito pelo povo, prestando serviços do primeiro ao último dia do mandato e que, independentemente de partido político, as pessoas sejam atendidas, pois entendo e defendo que passado o embate eleitoral os governos atendam a todos.

Nós também precisamos fazer nossa parte e agora muito mais, mantendo o distanciamento, usando máscara e higienização não somente das mãos, mas do corpo e das roupas.

AGLOMERAÇÃO É A FORMA MAIS RÁPIDA DA DISSEMINAÇÃO DO VÍRUS.

Que venha a vacina para libertação do planeta!

Adão Silva.

Comentários
Carregando...
SiteLock