Canguçu, sexta-feira, 19 de abril de 2024
Menu

VÍDEO: conheça o método Voe Alto 60 da canguçuense Katherine Manetti

Todo mundo conhece alguém que: Foi demitido na pandemia e encontrou no setor de alimentação sua nova fonte de renda. Sabe fazer bolos, pães, marmitas ou qualquer tipo de alimento e todo mundo diz que é muito bom e que precisa vender. Está insatisfeito com o trabalho e acha que o setor de alimentação é […]


Todo mundo conhece alguém que:

  • Foi demitido na pandemia e encontrou no setor de alimentação sua nova fonte de renda.
  • Sabe fazer bolos, pães, marmitas ou qualquer tipo de alimento e todo mundo diz que é muito bom e que precisa vender.
  • Está insatisfeito com o trabalho e acha que o setor de alimentação é uma boa saída porque todo mundo precisa comer.
  • Trabalha em um restaurante e quer colocar o dom de cozinhar em um negócio.
  • Tem medo de investir todo o dinheiro que tem (ou não tem) em algo que talvez não de certo.
  • Gosta muito de cozinhar, mas nunca se imaginou tendo um negócio de alimentação.
  • Sabe cozinhar mas não entende nada de gestão e precisa de ajuda para transformar isso em um negócio.

E foi pensando nisso que no ano passado, em meio a pandemia, nós percebemos que muitas pessoas no Brasil todo precisavam do nosso apoio para vender mais e ganhar dinheiro, mas a gente não podia estar lá para ajudar.

Nosso propósito sempre foi desenvolver e melhorar negócios de alimentação e não estávamos satisfeitas com toda essa situação sem poder fazer nada.

Foi com o intuito de levar nossa missão para um maior número de pessoas que criamos, com muito amor e carinho, o Método: VoeAlto60. Ele vai ajudar todas as pessoas que querem tornar sua principal fonte de renda o setor de alimentação ou mesmo para quem já tem um negócio, mas está um pouco perdido em relação ao que fazer e sem faturar.

Este método é 100% online e exclusivo Apis. Foi construído a partir de 7 anos de experiência que acumulamos em mais de 350 clientes e em nossas viagens de pesquisa em outros países, como EUA. Com um passo a passo de 16 etapas, transformaremos uma ideia ou um sonho em um negócio de alimentação de sucesso, faturando até R$ 6 mil reais em apenas 60 dias.

– Queremos levar o Método: VoeAlto60 para todo o Brasil, pois sabemos que existem muitas pessoas que precisam transformar as suas vidas e acreditamos 100% que isso é possível através do passo a passo que desenvolvemos – disse Katherine Manetti.

Então, para quem quer vender alimentos e ganhar mais, hoje (18/03) começamos as vendas da primeira turma, que vai ser muito especial, pois os 50 primeiros que comprarem terão nosso apoio com mentorias ao vivo, além de aulas extras sobre como fazer o marketing para vender mais, como colocar o preço de venda no produto e muitas outras vantagens.

Para acessar a página e conhecer tudo sobre o Método: VoeAlto60, basta acessar o QR code abaixo ou pelo link http://app7.apisfoodsolution.com.br/117/voe-alto-60 :

 

Katherine Manetti e Latoya Brum

Para maiores informações, nossas redes são:

Site: https://apisfoodsolution.com.br

Facebook: https://www.facebook.com/apisfoodsolution/

Instagram: https://www.instagram.com/apisfoodsolution/