Canguçu, sexta-feira, 26 de abril de 2024
Menu

VÍDEO: canguçuense Luiz Almeida participa do programa Caldeirão

Mais uma vez o canguçuense Luiz Almeida recebeu espaço na Rede Globo, desta vez, participando do programa Caldeirão, comandado pelo apresentador Marcos Mion. O vídeo foi ao ar em rede nacional na edição do último sábado (25).Natural de Canguçu, Almeida é estudante de Letras: Redação e Revisão de Textos e Jornalismo e já realizou outras participações […]


Mais uma vez o canguçuense Luiz Almeida recebeu espaço na Rede Globo, desta vez, participando do programa Caldeirão, comandado pelo apresentador Marcos Mion. O vídeo foi ao ar em rede nacional na edição do último sábado (25).

Natural de Canguçu, Almeida é estudante de Letras: Redação e Revisão de Textos e Jornalismo e já realizou outras participações em programações da RBS, no quadro “Bem pra Ti” do Jornal do Almoço e Programa do Porchat que irá ao ar no final do ano.

O jovem comunicador informou à equipe de reportagem do Canguçu Online que sua participação aconteceu após encaminhar um vídeo à produção do programa, há cerca de três semanas.