www.cangucuonline.com.br

VÍDEO: Alunas da Victor Marques Porto participam de Festival de Vídeos Digitais no Espírito Santo

As alunas da Escola Municipal Victor Marques Porto; Talia Radtke Machado, Luísa Passos Neutzling, Júlia Bierhals Penning, Eduarda Strelow Neitzke e Raissa Bandeira Pereira irão participar do III Festival de vídeos digitais e Educação Matemática, que acontecerá em Vitória, capital do Espírito Santo, nos dias 5 e 6 de setembro.

>Confira o link do festival

Na disciplina de Matemática, ministrada pela professora Carla Felcher, as alunas produziram vídeos sobre conteúdos matemáticos. E, o vídeo: É d+ foi selecionado pela professora e inscrito no Festival.

Assista ao vídeo selecionado que foi inscrito no festival:

No momento as alunas estão participando do júri técnico e também do júri popular. Sendo que você que está assistindo pode ser jurado. É só deixar o seu like e já estará ajudando as meninas nessa conquista.

O objetivo da produção de vídeos sobre conteúdos matemáticos é para que possamos aprender cada vez mais matemática, mas também, perceber que ela está em todo lugar, faz parte do dia a dia. Ainda, os vídeos são importantes porque levam o conhecimento matemático a sociedade, valorize essa importante ciência que é a matemática.

 

Comentários
Carregando...
SiteLock