www.cangucuonline.com.br

VÍDEO: respondendo bem ao tratamento, Diogo Zarnott dá sinais de evolução a cada dia

Darleni Schröder Zarnot, mãe do pequeno Diogo, que com sua história de superação mobilizou e impactou de uma forma muito positiva toda a comunidade canguçuense e arredores, conversou na manhã desta quinta-feira (17) com a reportagem do Canguçu Online sobre a repercussão de um vídeo que postou em seu perfil do Facebook. A gravação mostra Diogo se equilibrando com o uso de talas em suas pernas, equipamentos que proporcionam ao pequeno o equilíbrio que antes não era possível devido ao avanço da Atrofia Muscular Espinhal (AME).

A mãe explicou à redação que com o uso das talas e das pequenas botinhas ortopédicas – adquiridas também com o dinheiro arrecadado na campanha “AME o Diogo” – o menino tem mostrado um avanço significativo em seu tratamento.

Leia o relato de Darleni Zarnott à redação:

– Nós estamos explodindo de felicidade! Esta frase é o que define nossa família neste momento. O Diogo cada dia mais nos mostra que é um guerreiro, ele está conseguindo se equilibrar e parar em pé, coisa que antes não conseguia por não ter firmeza em uma das perninhas por consequência do avanço da doença, que, graças a Deus, está controlada com o medicamento.

Hoje o instinto dele está reagindo e como vocês podem ver no vídeo, ele já se equilibra e para em pé sozinho! Meu filho cresceu muito, ganhou peso e está bem! Por mais que eu procure palavras para agradecer a todos pelo que fizeram pelo Diogo e por nós, eu não encontraria. Palavras diminuem a intensidade do que sentimos, não conseguem expressar. – declarou Darleni Zarnott.

A reportagem questionou Darleni sobre como está a campanha AME o Diogo e foi informada de que a família ainda precisa pagar por um empréstimo que foi feito para completar o valor total para a compra das doses que o menino necessitava inicialmente. A mãe informou que ainda precisa da quantia de R$ 100 mil e pede que quem quiser e puder colaborar com o pequeno Diogo, deve fazê-lo através de depósitos bancários nas contas da família (veja abaixo).

A família deixou claro à reportagem que somente estão disponibilizando as contas bancárias para as doações, já que precisaram retirar as caixinhas do Diogo que estavam em alguns lugares da cidade e de cidades vizinhas. Houve a denúncia de que infelizmente algumas pessoas mal intencionadas estariam se passando por familiares do menino para ganhar dinheiro.

Assista ao vídeo do pequeno Diogo registrado pela família:

Veja as contas bancárias para as doações ao Diogo:

– Caixa Econômica Federal
Agência: 0462
Conta Poupança: 013.94.334-1
CPF: 054.791.620-55
Diogo Schroder Zarnot

– Banco do Brasil
Agência: 0617-3
Variação: 51
Conta Poupança: 17.481-5
CPF: 767.495.410-20
Darlene Schroder Zarnot

– Banrisul
Agência: 0167
Conta Poupança: 39.066.720.0-6
CPF: 054.791.620-55
Diogo Schroder Zarnot

– Sicredi
Agência: 0663
Conta Poupança: 27749-3
CPF: 054.791.620-55
Diogo Schroder Zarnot

* WhatsApp: (53) 98416-0019
* Siga no Instagram: @ameodiogo

Comentários
Carregando...
SiteLock