Canguçu, domingo, 28 de abril de 2024
Menu

Professora de Canguçu está desaparecida desde sexta-feira (26)

Erna, conhecida professora da cidade, foi captada pelas câmeras da Rodoviária de Pelotas. Filho pede ajuda para localizá-la


Uma conhecida professora de Canguçu, Erna Ferreira, está desaparecida desde a sexta-feira (26). De acordo com o filho dela, William, sua mãe foi captada pelas câmeras da Rodoviária de Pelotas e uma comerciante confirmou ter visto a mulher. Desde então, não há mais notícias do paradeiro da mesma.

Em Canguçu, Erna havia sido vista por volta das 17h do mesmo dia próxima à loja Colombo.

William afirmou que realizou o registro do desaparecimento da mãe através de um B.O pela delegacia online. Com relação à isso, o Delegado da Polícia Civil de Canguçu, Lauro Lonardi, falou ao Canguçu Online que os boletins de ocorrência realizados pela internet passam por um filtro em Porto Alegre para, após isso, serem encaminhados para as delegacias das respectivas cidades. Ele orienta que, em caso de desaparecimentos, sejam procuradas as unidades da Brigada Militar e da Polícia Civil das cidades para que haja uma comunicação rápida e eficaz para a localização. Lauro também pontou que desaparecimentos são casos prioritários e que a Delegacia de Canguçu está atenta ao caso do desaparecimento da professora Erna Ferreira.

O filho da professora pede para quem souber alguma informação, que possa ajudar nas buscas, ou que tiver visto Erna, que entre em contato pelo telefone (53) 98421-6104.

Segundo William, a cor dos cabelos são brancos , porém, a fisionomia ainda é a mesma. – Foto: William Ferreira/Divulgação