Canguçu, segunda-feira, 29 de abril de 2024
Menu

Professora de Canguçu é encontrada e passa bem

Professora Erna já está com a família e filho agradece mobilização. Confira o reencontro:


A angústia de uma família e de toda comunidade canguçuense, teve fim nesta terça-feira (30). A professora Erna, que estava desaparecida desde a última sexta-feira (26) foi encontrada e já está aos cuidados de sua família.

O desaparecimento da conhecida e querida professora de Canguçu deixou a comunidade aflita e mobilizada. Diversas foram as tentativas de localizar a mulher, principalmente após a notícia do registro de Erna na Rodoviária de Pelotas.

William Ferreira, filho da professora e que, desde seu desaparecimento, buscou de todas as formas notícias de sua mãe, contou a feliz notícia de seu reencontro e que ela foi encontrada em Pelotas. “Quero agradecer a todos, a cada compartilhamento, aos veículos de mídia que impulsionaram a notícia, a todos que me ajudaram de certa forma e me mandaram mensagens de carinho, e também a quem me passou informações para que eu pudesse chegar até seu encontro”, declarou através das redes sociais.

Ao final de sua mensagem, William Ferreira deixa uma reflexão: “Você já abraçou, beijou e disse o quanto ama sua mãe hoje? Se não fez, faça!”

Foto: William Ferreira