Canguçu, sexta-feira, 26 de abril de 2024
Menu

Professora canguçuense promoverá curso de práticas investigativas no estado da Paraíba

Às 14h desta quinta-feira (1º), iniciará o Curso Práticas Investigativas II voltado para a elaboração de trabalhos acadêmicos. O primeiro encontro do curso é com a professora Dayse Moreira (UFPB). Dayse Moreira vai abordar o tema “Principais instrumentos para elaborar um trabalho científico/acadêmico”. O curso que acontece nesta quinta-feira às 14h, com transmissão pelo canal […]


Às 14h desta quinta-feira (1º), iniciará o Curso Práticas Investigativas II voltado para a elaboração de trabalhos acadêmicos. O primeiro encontro do curso é com a professora Dayse Moreira (UFPB).

Dayse Moreira vai abordar o tema “Principais instrumentos para elaborar um trabalho científico/acadêmico”. O curso que acontece nesta quinta-feira às 14h, com transmissão pelo canal do Youtube da Biblioteca CCA.

Se você ainda não se inscreveu corre que ainda há vagas.

Para se inscrever no curso é preciso acessar a página do SigEventos no link: https://sigeventos.ufpb.br/eventos/public/evento/PITA e também entrar na sala virtual do Google Classroom, através do Código kblbwmh. O link para inscrição pode ser acessado aqui.

#PraCegoVer #Pratodomundover

Card com fundo em duas cores bege e vinho. Na parte de cima, vinho, há uma linha ondulada na cor bege e o nome do projeto LICA no canto superior direito. Em seguida o nome do curso e a foto da profa Dayse, entre a parte vinho e bege, – mulher branca, cabelos castanhos lisos passando do ombro, veste camisa preta, sorri e olha pra frente. Ao lado da foto o conteúdo da aula, data e horário. Ao lado em um círculo com borda vinho a foto de um homem negro, cabelo black power alto, veste uma camisa preta com o desenho de uma árvore estampada e logo abaixo está escrito Mediação por Edilson Targino. No canto a informação da transmissão pelo canal da Biblioteca e a logo com YouTube. Há uma linha laranja que separa na parte de baixo a imagem pequena de um notebook aberto e a inscrição “Via Google Classroom”. Ao lado as logos da UFPB, Biblioteca e LICA e os contatos instagram @bibliotecacca_ufpb, e-mail: lica.bscca.ufpb@gmail.com e o site www.cca.ufpb.br/bscca.