Canguçu, sexta-feira, 26 de abril de 2024
Menu

Presidente Leandro Ehlert se pronuncia sobre fechamento da Câmara de Vereadores

A equipe de reportagem do Canguçu Online esteve visitando a Câmara Municipal de Vereadores de Canguçu para a realização de uma entrevista com o presidente, vereador Leandro Ehlert (MDB) que falou sobre o sobre fechamento da Casa Legislativa. “Essa é uma demanda de nossa comunidade, o trabalho dos nosso vereadores e funcionários irá continuar da […]


A equipe de reportagem do Canguçu Online esteve visitando a Câmara Municipal de Vereadores de Canguçu para a realização de uma entrevista com o presidente, vereador Leandro Ehlert (MDB) que falou sobre o sobre fechamento da Casa Legislativa. “Essa é uma demanda de nossa comunidade, o trabalho dos nosso vereadores e funcionários irá continuar da mesma forma”, informa.

Período sem atendimento

Conforme informado, devido à realização de obras no prédio da Câmara de Vereadores, os servidores, vereadores, assessores, estagiários e demais colaboradores desta Casa Legislativa estarão trabalhando remotamente do dia 3 de novembro a 19 de novembro de 2021.

Obras

Acessibilidade

Dois banheiros do piso superior serão ajustados para que pessoas com mobilidade reduzida consigam utilizar. O vereador Leandro Ehlert (MDB) informou que procurou a Associação da Pessoa com Deficiência de Canguçu para verificar possíveis demandas a serem ajustadas no prédio da Câmara Municipal.

Foto: Liziane Stoelben / Canguçu Online

Fachada

Ehlert informou que a partir de uma demanda da comunidade, decidiu realizar a revitalização da fachada do prédio. O projeto está em andamento e agora passará para a fase de execução.

Projeto de revitalização da fachada (Imagem: divulgação)
Além disso, informou que realizou uma parceria com a SUSEP para utilizar mão de obra prisional nas ações de manutenção e pinturas internas da Câmara Municipal. “Estamos recebendo este apoio do Presídio Estadual de Canguçu para que possamos economizar recursos públicos e devolver valores para nossa comunidade”, reforçou.