Canguçu, quinta-feira, 25 de abril de 2024
Menu

Prefeitura pergunta: Você é a favor ou contra a reabertura do comércio?

A Prefeitura de Canguçu disponibiliza um formulário para preenchimento para ouvir a opinião da comunidade sobre a reabertura do comércio. Veja as orientações abaixo: A era Covid-19 será conhecida pelos dilemas e pelas decisões drásticas necessárias ao enfrentamento desse problema global. As angústias decorrentes da doença e das medidas adotadas na tentativa de superá-las giram […]


A Prefeitura de Canguçu disponibiliza um formulário para preenchimento para ouvir a opinião da comunidade sobre a reabertura do comércio.

Veja as orientações abaixo:


A era Covid-19 será conhecida pelos dilemas e pelas decisões drásticas necessárias ao enfrentamento desse problema global. As angústias decorrentes da doença e das medidas adotadas na tentativa de superá-las giram em torno de dois temas centrais.

Para alguns, o isolamento social indiscriminado seria medida exagerada e desproporcional, os consequentes prejuízos à economia gerariam danos mais significativos à população do que a própria doença.

Para a outra parte da opinião pública, não há outro caminho para preservação das vidas, especialmente dos mais vulneráveis.

Saiba como registrar a sua opinião e preencha o formulário CLICANDO AQUI.