Canguçu, terça-feira, 23 de abril de 2024
Menu

Morre Armando Morales, ex-presidente do Hospital de Caridade de Canguçu

Faleceu na madrugada desta quinta-feira (3), aos 79 de idade na cidade de Porto Alegre, onde residia aos cuidados de seus familiares, o Canguçuense Armando Noé Morales.Seu Armando, como era carinhosamente conhecido por amigos e familiares, foi proprietário da Farmácia e Drogaria Osório, onde atuou por muitos anos e ficou conhecido por muitos por sua […]


Faleceu na madrugada desta quinta-feira (3), aos 79 de idade na cidade de Porto Alegre, onde residia aos cuidados de seus familiares, o Canguçuense Armando Noé Morales.

Seu Armando, como era carinhosamente conhecido por amigos e familiares, foi proprietário da Farmácia e Drogaria Osório, onde atuou por muitos anos e ficou conhecido por muitos por sua dedicação e trabalho. Anos mais tarde seu Armando atuou como colaborador e membro da diretoria do Hospital de Caridade de Canguçu (HCC), onde em 2014, se tornou presidente da entidade ficando à frente da diretoria por quase 2 anos.

A pedido da família, o Canguçu Online não irá divulgar local e o horário do velório de Armando Noé Morales, que acontece em uma cerimônia seleta e reservada para os familiares. O sepultamento acontece ainda nesta quinta-feira (3), no Cemitério Municipal de Canguçu.

Lembrança do aniversário de 8 anos do Canguçu Online, onde Seu Armando escreveu uma homenagem ao jornal que era admirador e leitor assíduo.