Canguçu, sexta-feira, 26 de abril de 2024
Menu

Loja Eletromais será inaugurada na próxima segunda-feira

A partir de segunda-feira (19), Canguçu terá uma nova opção na hora de escolher revestimentos e materiais de construção. A loja Eletromais será inaugurada na Rua Júlio de Castilhos, 1619, ao lado da Eletromóveis.A nova loja Eletromais é pensada para ser completa e atender quem deseja: construir, reformar e decorar, tudo em um único lugar! Do […]


A partir de segunda-feira (19), Canguçu terá uma nova opção na hora de escolher revestimentos e materiais de construção. A loja Eletromais será inaugurada na Rua Júlio de Castilhos, 1619, ao lado da Eletromóveis.

A nova loja Eletromais é pensada para ser completa e atender quem deseja: construir, reformar e decorar, tudo em um único lugar! Do alicerce ao telhado, do mobiliário à decoração!

Acesse a página do Facebook da Eletromais

Na Eletromais, você encontra várias novidades e tendências para a sua casa, as melhores marcas em pisos, revestimentos, louças, metais, acessórios e materiais de construção.

Neste momento, não é possível realizar uma grande festa – por conta da pandemia e em respeito ao protocolos de saúde – e pensando nisso, a nova loja se organizou para receber a visita de todos os canguçuenses a partir da próxima segunda-feira (19). 

  • Atendimento pelo telefone (53) 3252-1913 e WhatsApp (53) 98433-0164.

Eletromais Casa & Construção: atendendo toda sua obra em um só lugar!