Canguçu, quinta-feira, 25 de abril de 2024
Menu

Juliano Mota é Campeão do Mundo em levantamento de peso

O atleta canguçuense, Juliano Mota Blade, representando a cidade de Canguçu e a equipe CanFigth de MMA, sagrou-se campeão na Copa do Mundo de levantamento terra de peso WABDL (World Association of Benchers and Deadlifters) 2019.A competição que ocorreu no dia 22 de junho, em Caxias do Sul/RS, no Personal Royal Hotel, contou com cerca […]


O atleta canguçuense, Juliano Mota Blade, representando a cidade de Canguçu e a equipe CanFigth de MMA, sagrou-se campeão na Copa do Mundo de levantamento terra de peso WABDL (World Association of Benchers and Deadlifters) 2019.

A competição que ocorreu no dia 22 de junho, em Caxias do Sul/RS, no Personal Royal Hotel, contou com cerca de 50 participantes. Concorrendo na categoria até 75 kg, Blade levantou 240 kg e levou o prêmio de 1º lugar.

Considerado um dos melhores do Brasil em sua categoria, o canguçuense agora prepara-se para participar de mais uma etapa da competição que ocorrerá em Las Vegas/USA entre os dias 15 e 22 de novembro. No mês de setembro, Blade ainda participará de mais uma competição no Rio de Janeiro.

A cargo do atleta, fica o agradecimento ao Coordenador do Departamento de Indústria e Comércio de Canguçu, Michel Reiznault, por todo auxílio prestado e também, a todos que torceram pelo seu sucesso.

Informações: Prefeitura Municipal.