www.cangucuonline.com.br

Confira a participação dos canguçuenses Juarez Tabim Parode e Alice Tabim Parode no SBT

Mãe e filho de Canguçu gravaram em São Paulo a participação no quadro "Famosos da Internet"

Foi ao ar, no último domingo (17), a participação de Juarez Tabim Parode e sua mãe Alice Tabim Parode no Programa da Eliana, do SBT Brasil. Os arquitetos de Canguçu foram convidados para visitarem os estúdios da emissora após terem um vídeo viralizado no Tik Tok. Conteúdo dos dois, divulgado em setembro, vem sendo reproduzido nas redes sociais e, desde então, já alcança milhões de visualizações.

Confira a participação dos canguçuenses

A experiência

Até antes do conteúdo ser transmitido em Rede Nacional, os dois foram orientados pela produção do programa a não darem muitos detalhes sobre o convite. Mas, após divulgada a participação dos dois no SBT Brasil, Juarez definiu a ocasião como um momento muito especial.

“Então tá aí pessoal. Muito obrigado a todos que torcem sempre por nós. Um momento muito especial. Agradeço a todos de coração. Mil beijos!”, comemorou Juarez.

Relembre como tudo começou 

O vídeo é autoexplicativo, Alice pediu ao filho para que a levasse ao açougue e ela esquece disso e acaba seguindo seu caminho após as compras, à pé. De acordo com internautas, as forma irreverente como Juarez contou a história foi o tempero que conduziu a essa audiência. “Gente, olha a risada dele e forma como contou a história”, comemorou uma conta alcançada. E a mãe também ganhou seguidores “me identifico muito com essa mãe, faria o mesmo”, contou um dos comentários.

@juareztp##esqueci ##tiktok ##mae♬ som original – Juarez Tabim Parode

 

 

Comentários
Carregando...
SiteLock