Canguçu, terça-feira, 23 de abril de 2024
Menu

Igreja Matriz do Salvador comemora seus 82 anos com visita da bispa Meriglei Borges Simim

Dezembro é o mês de celebração de mais um aniversário da Igreja Matriz do Salvador IEAB de Canguçu e, neste ano, durante as comemorações do 82 anos da instituição, a comunidade anglicana recebeu a visita da bispa Diocesana Meriglei Borges Simim.Em culto celebrado na sede da Igreja, foram recebidas cerca de 90 pessoas, entre elas […]


Dezembro é o mês de celebração de mais um aniversário da Igreja Matriz do Salvador IEAB de Canguçu e, neste ano, durante as comemorações do 82 anos da instituição, a comunidade anglicana recebeu a visita da bispa Diocesana Meriglei Borges Simim.

Igreja Matriz do Salvador (Foto: Liziane Stoelben / Canguçu Online)

Em culto celebrado na sede da Igreja, foram recebidas cerca de 90 pessoas, entre elas o Bispo Emérito Renato da Cruz Raatz, o Reverendo Antônio Terto de Pelotas, o Reverendo Eraldo da Silva Carvalho Reitor e a Reverenda Maria Isabel Rodrigues Lima, Coadjutora da Paróquia.

Confira a celebração completa, no vídeo abaixo:

Outras atividades

Além da celebração de aniversário, os fiéis da Paróquia participaram das festividades com a XVII edição do FLORENCANTO, um evento tradicionalmente realizado pela Igreja Anglicana que consiste em um festival de música e flores.

“Recebemos vários grupos de músicas e inúmeros arranjos de flores que embelezaram nosso Templo. Nossa palavra, agora, é gratidão!”, define a Reverenda Maria Isabel Rodrigues Lima.