Canguçu, sexta-feira, 19 de abril de 2024
Menu

Goleiro canguçuense é anunciado pelo Guarani Futebol Clube

O goleiro Lucas de Oliveira Behling é o novo reforço do Verdão para o restante da temporada de 2020. O negócio foi confirmado durante o dia de hoje, 15, pelo diretor de futsal, Euzébio Lavratti. Com 22 anos, o jogador, estava defendendo a AGE, de Guaporé.Natural de Canguçu, foi revelado pela base do Canguçuense, depois […]


O goleiro Lucas de Oliveira Behling é o novo reforço do Verdão para o restante da temporada de 2020. O negócio foi confirmado durante o dia de hoje, 15, pelo diretor de futsal, Euzébio Lavratti. Com 22 anos, o jogador, estava defendendo a AGE, de Guaporé.

Natural de Canguçu, foi revelado pela base do Canguçuense, depois passou pelo Sub-15 do Trianon até chegar a Alaf, de Lajeado aos 17 anos. Depois passou ainda pela ATF, de Santa Vitória do Palmar e AGE.

O jogador oficialmente nesta quarta-feira, 16. Feliz pela contratação o arqueiro rasgou elogios ao Verdão.

– Eu acompanhei os últimos anos do Guarani, desde o título de Campeão da Série Bronze, e vi o quanto o clube está crescendo nesses anos, por ainda ser novo no cenário gaúcho. Estou muito feliz por dar esse grande passo na minha vida e na minha carreira jogando uma Liga Gaúcha 1, e defender o manto do Guarani, time guerreiro, com uma grande história que é respeitada por todos os adversários. Irei dar o meu melhor e ajudar a equipe realizar os seus objetivos –, ressaltou o goleiro.

O Projeto Guarani Futsal 2020 – É financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul – Secretaria do Esporte e Lazer – Pró-Esporte RS LIE, Lei nº 13.924/2012, através do ICMS que você paga. Data de início do projeto (10/04/2020), data término do projeto (31/12/2020).