Canguçu, quinta-feira, 25 de abril de 2024
Menu

Conheça a nova diretoria do Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência de Canguçu

Desde a última semana, o Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência de Canguçu passou a ser comandado pelo Giã Otto e sua vice Luciara Lira. Até então, o cargo de presidente era competência de Elton Krause Ledehbur, e agora fica com Já Caren Quintana, nomeada como Secretária e Amanda Basílio como sua vice. Ações O […]


Desde a última semana, o Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência de Canguçu passou a ser comandado pelo Giã Otto e sua vice Luciara Lira. Até então, o cargo de presidente era competência de Elton Krause Ledehbur, e agora fica com Já Caren Quintana, nomeada como Secretária e Amanda Basílio como sua vice.

Ações

O município, busca estar sempre em dia com as adaptações do espaço público, promovendo acessibilidade para as pessoas que possuem algum tipo de deficiência.
Nos últimos anos, a Prefeitura junto ao Conselho alcançou grandes vitórias, como a rota de acessibilidade entre a rodoviária e a APAE, as rampas em espaços públicos, além das faixas elevadas que vêm sendo construídas na cidade.
Fonte: Prefeitura Municipal