Canguçu, segunda-feira, 29 de abril de 2024
Menu

Canguçuense ganha projeção no Planeta Atlântida

Milhares de pessoas acompanharam o Planeta Atlântida, realizado na sexta (3) e sábado, no litoral gaúcho. Com inúmeros atrações músicas, o evento contou com bandas e artistas como Luan Santana, Jota Quest, Ludmilla, Vintage Culture, Ivete Sangalo, entre outros. Mas um comunicador canguçuense também teve seu momento de protagonismo: o jovem Yan Freitas.Há menos de […]


Milhares de pessoas acompanharam o Planeta Atlântida, realizado na sexta (3) e sábado, no litoral gaúcho. Com inúmeros atrações músicas, o evento contou com bandas e artistas como Luan Santana, Jota Quest, Ludmilla, Vintage Culture, Ivete Sangalo, entre outros. Mas um comunicador canguçuense também teve seu momento de protagonismo: o jovem Yan Freitas.

Há menos de um mês fazendo parte da programação de verão da Rádio Atlântida na Zona Sul, Yan foi o responsável por apresentar e chamar ao palco o MC Poze do Rodo, na sexta, e Teto & Wiu, no sábado. Uma aparição rápida , mas suficiente para animar o grande público minutos antes dos shows.

“Foi incrível! Fiquei emocionado por essa oportunidade”, descreveu.

Foto: arquivo pessoal Yan Freitas

As participações de Yan Freitas na Rádio Atlântida acontecem à tarde, das 15h às 18h, com apresentação direto do estúdio e também inserções direto da praia.