www.cangucuonline.com.br

Caminhoneiros canguçuenses pedem ajuda para colega que perdeu tudo em incêndio

Os caminhoneiros canguçuenses, Régis Zanetti e Vanderlei Voigth entraram em contato com a reportagem do Canguçu Online para fazer um pedido de ajuda de toda a comunidade em geral para o seu colega de profissão, o também caminhoneiro Adão Rudinei de Paula da Silva que perdeu tudo o que ele e sua família tinham em um incêndio na última quinta-feira (20), na cidade de Pelotas que consumiu toda a sua casa e seus pertences, deixando a família desamparada.

Leia o pedido enviado pelos caminhoneiros de Canguçu à redação do site Canguçu Online:

Pedido de ajuda
Viemos por meio desta nota pedir ajuda a mais um guerreiro da estrada que acaba de perder tudo, tudo mesmo. O caminhoneiro Adão Rudinei de Paula da Silva da cidade de Pelotas, perdeu sua casa num incêndio ocorrido no dia 20/2 semana passada, sabemos que a União faz a força e não nos fara falta.

Quem puder doar nem que seja um ou dois reais será bem vindo, Adão precisará começar do zero, então precisamos ajudar. Eles precisam de alimentos, calçados, roupas e móveis, que serão de uma enorme importância. Pessoal de Pelotas, Canguçu e região querendo ajudar com roupas ou mantimentos, materiais de construção pode procurar seu Adão. Não custa nada darmos um pouquinho de nos a final estaremos ajudando mais uma família e nossa gratidão será imensa…toda ajuda é bem vinda . Que Deus proteja a todos.

Ouça o áudio do gerente Jonas do Posto Fitazul que parceiro na campanha de arrecadação:

Para os moradores de Canguçu e interior que poderem e quiserem ajudar,poderão deixar suas doações na rede de postos Fitazul (todos os postos). O colega Régis informou que eles mesmo farão o recolhimento das doações e levarão até o Adão, que desde já fica imensamente grato com qualquer tipo de ajuda ou doações.

Adão Rudinei de Paula da Silva .
CPF: 347845350-04
Ag 0495
Conta 00357174-7
Poupança caixa .
Contato Adão (53) 9-8417-0884 e 9-9949-2669 (esposa do Adão)

Comentários
Carregando...
SiteLock