Canguçu, segunda-feira, 29 de abril de 2024
Menu

Banda Porttal lança música “Guria Campeira” disponível em todas as plataformas digitais

A nova música de trabalho dos guris da banda Porttal, ”Guria campeira”, foi lançada nas redes e já está agitando muitos bailes, festas, eventos tradicionalistas e playlists pelo sul. Idealizada por Fagner Borges, o grupo iniciou suas atividades em 17 de fevereiro de 2017, tendo sua sede aqui na cidade de Canguçu. Com estrutura própria, parte […]


A nova música de trabalho dos guris da banda Porttal, ”Guria campeira”, foi lançada nas redes e já está agitando muitos bailes, festas, eventos tradicionalistas e playlists pelo sul. 

Idealizada por Fagner Borges, o grupo iniciou suas atividades em 17 de fevereiro de 2017, tendo sua sede aqui na cidade de Canguçu. Com estrutura própria, parte técnica, som, iluminação e ônibus para o transporte de toda a equipe. Atuando no meio do entretenimento artístico e cultural.

Os integrantes são os músicos: Marcelo Figueiredo; vocalista, Higor Matheus Figueiredo; Baterista, Eduardo Oliveira; Gaiteiro e vocalista, sendo esses naturais da cidade de Santana da Boa Vista. Marcos Pereira; contrabaixista, Mateus Zurschimittem; Gaiteiro, tecladista e cantor.

Completando a equipe, Fagner Borges, guitarrista e cantor, juntamente com Ana Krüger e Vagner Borges, os três proprietários da banda. Com produção técnica de Nevton Domingues e Cristiano Pereira, iluminação de Viny Almeida e motorista Renato Ramson.

Eles estarão com o novo sucesso ”Guria campeira”, neste sábado (11), no Salão da Boa Vista, Vau dos Prestes (Encruzilhada do Sul / Canguçu)
ás 23h30.
E no domingo (12), no CTG Sentinela do Cancelão, em Piratini ás 19h.
Para ficar por dentro da agenda de shows, siga o perfil do Instagram da Banda Porttal.

Clique aqui para ouvir a música.

Facebook

Spotify