Canguçu, sexta-feira, 26 de abril de 2024
Menu

Após viralizarem no Tiktok, mãe e filho canguçuenses são convidados para participar de programa no SBT

O que começou como uma brincadeira, pelas ruas de Canguçu, acabou levando os arquitetos Juarez Tabim Parode e, sua mãe, Alice Tabim Parode a São Paulo. Convidados para participar do Programa da Eliana, no SBT, a família que é natural de Canguçu, recentemente se tornou celebridades da internet por conta de um vídeo divulgado em […]


O que começou como uma brincadeira, pelas ruas de Canguçu, acabou levando os arquitetos Juarez Tabim Parode e, sua mãe, Alice Tabim Parode a São Paulo. Convidados para participar do Programa da Eliana, no SBT, a família que é natural de Canguçu, recentemente se tornou celebridades da internet por conta de um vídeo divulgado em setembro deste ano.

O vídeo viralizado 

O vídeo é autoexplicativo, Alice pediu ao filho para que a levasse ao açougue e ela esquece disso e acaba seguindo seu caminho após as compras, à pé. De acordo com internautas, as forma irreverente como Juarez contou a história foi o tempero que conduziu a essa audiência. “Gente, olha a risada dele e forma como contou a história”, comemorou uma conta alcançada. E a mãe também ganhou seguidores “me identifico muito com essa mãe, faria o mesmo”, contou um dos comentários.

@juareztp##esqueci ##tiktok ##mae♬ som original – Juarez Tabim Parode

Nos primeiros dois dias em que publicou o vídeo em seu canal do Tik Tok, Juarez conta que se surpreendeu com a audiência “tinha viralizado em dois dias, mais de 300 mil visualizações”. De lá pra cá, o conteúdo já foi acessado por diversos locais do Brasil, vendo a repercussão, Juarez replicou o vídeo na sua conta do Instagram. Atualmente, entre todos os locais divulgados, já são mais de 3 milhões de acessos.

Repercussão nacional 

Aos poucos, o público atingido foi se ampliando, pessoas de diversas cidades do país interagiram e se identificaram com as ações dos dois. Mas a brincadeira cresceu tanto que a Band TV entrou em contato com os dois e pediu para que gravassem um novo vídeo sobre o conteúdo.

Foto: arquivo pessoal

Em seguida, o SBT Brasil convidou os dois para uma visita aos estúdios, local onde se encontram neste momento gravando o programa da Eliana. Eles foram gentilmente recebidos para participarem do quadro “Famosos da Internet”. Juarez contou ao Canguçu Online que ainda não podem dar muitos detalhes sobre a participação, mas que o conteúdo irá ao ar dia 17 de outubro, em rede nacional.

Assim que divulgada a participação dos dois na emissora, o Canguçu Online irá replicar o resultado dessa visita aos estúdios do SBT.

A experiência

Não é de hoje que os canguçuenses vem recebendo destaque em mídias nacionais, seja pelos trabalhos desenvolvidos ou por histórias de vidas, mas toda experiência é única e Juarez reforça que levará boas lembranças.

“Tá muito legal e muito divertido, eu e a mãe passeando, vindo pra São Paulo, a produção e funcionários são muito queridos, o trabalho deles é bem difícil”, definiu Juarez.

O arquiteto que trabalha junto de sua mãe ainda relatou que sua mãe tem outros momentos icônicos como este “uma leve ratiadinha da mãe, ela estava distraída mesmo e tá rindo aqui”.