Canguçu, terça-feira, 30 de abril de 2024
Menu

Animais soltos na ERS-265 causam acidente com caminhão

Na manhã desta terça-feira (11), o motorista de um caminhão acabou se chocando com alguns cavalos que invadiram a pista da ERS-265, nas proximidades das Três Pontes, no interior.O leitor Ingo Ehlert passou pelo local momentos depois da colisão e relatou que um dos animais acabou morrendo no asfalto com o impacto da batida que […]


Na manhã desta terça-feira (11), o motorista de um caminhão acabou se chocando com alguns cavalos que invadiram a pista da ERS-265, nas proximidades das Três Pontes, no interior.

O leitor Ingo Ehlert passou pelo local momentos depois da colisão e relatou que um dos animais acabou morrendo no asfalto com o impacto da batida que deixou a frente do caminhão bastante danificada.

Leia o relato do leitor:

– Passo nesta estrada quase todos os dias, e já vi várias vezes animais soltos no faixa. Uma vez estávamos voltando de um casamento por volta de 2h da manhã com cerração e por pouco não bati de frente com um boi que saiu do acostamento para o meio da pista.

Por sorte não vinha ninguém na hora do sentido contrário porque se não teria dado uma tragédia. Pela hora ali não quis chegar na propriedade para avisar, mas os donos dos bichos precisam ficar atentos e saber que esta faixa é movimentada e bastante usada, principalmente pra quem vem de São Lourenço e vai de Canguçu pra la. Uma hora hora destas ainda vai dar um acidente grave se nada for feito em relação à isto. – relatou Ingo Ehlert à redação.